APOIO E SUPERVISÃO

Conheça nosso serviço de Apoio e Supervisão

Nossa supervisão tem como foco, orientar a execução dos serviços prestados para encontrar e corrigir anormalidades ou solucionar problemas. Prepara escalas de trabalho, folgas, férias e treinamentos para a equipe, a fim de aprimorar sua capacitação técnica.

Supervisiona atividades da Portaria e nos postos de trabalho, a fim de prevenir, controlar e combater delitos como, furtos e roubos, entre outras irregularidades

A função de supervisor exige atitudes proativas do profissional que a executa.

Atribuições básicas de um supervisor de segurança

  • Propor, implementar e acompanhar o planejamento operacional da segurança.
  • Realizar análise preliminar de riscos para as atividades sob sua responsabilidade
  • Elaborar normas, regulamentos e procedimentos de segurança.
  • Realizar relatórios operacionais sobre as atividades sob sua responsabilidade.
  • Distribuir tarefas para seus subordinados, delegando as atividades adequadas a cada profissional.
  • Providenciar e acompanhar o treinamento dos seus subordinados.
  • Preparar e administrar escalas de serviço e de férias.
  • Supervisionar, inspecionar e orientar, " in loco, a execução das atividades dos colaboradores.
  • Visitar periodicamente, os contratos e conversar com os colaboradores que trabalham no local, não só as questões profissionais mais também a de cunho pessoal, quando necessário.
  • Acompanhar os casos de falta ao serviço por motivos de saúde, prestando assistência social, se necessário ao faltante.
  • Propiciar a integrações de profissionais recém contratados as políticas. Normas e procedimentos da organização.
  • Acompanhar processos de alocação e adaptação de seus subordinados nos postos de serviço.
  • Administrar os problemas operacionais dos contratos de serviço, tornando as providências necessárias.
  • Fazer reuniões periódicas com o pessoal operacional sob sua responsabilidade.
  • Fazer avaliação de desempenho periódicas com seus subordinados, comunicando a eles os pontos positivos a serem mantidos e negativos a serem melhorados.
  • Aplicar medidas disciplinares, de acordo com a legislação em vigor e tendo como foco a reabilitação do profissional envolvido.
  • Quando visitar um contrato, ao qual a empresa presta serviço, sempre conversar com o gestor do contrato
  • Participar de reuniões com clientes para tratar de assuntos inerentes ao contrato de prestação de serviço.
  • Manter a gerência informada sobre os assuntos relevantes as suas atividades.
  • A postura proativa está ligada a ter atitude, antever problemas e ser rápido nas soluções.

Quem Somos

Somos uma empresa moderna e tradicional no ramo de prestação de serviços, voltada a condomínios, residenciais e comercias, clinicas industrias, obras, sendo inovadora, criativa, ágil e competitiva.

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